[Talk-br] Importação da Funai

Segunda Fevereiro 24 12:19:28 UTC 2014

Nesse caso tudo bem.
Acho que pode ser utilizada a tag "note" mesmo para deixar uma
explicação sobre os valores das tags.

Eu só gostaria de evitar que dados anteriores fossem apagados. No caso
do Brasil, só tem 4 locais com protect_class=24:
http://overpass-turbo.eu/s/2BT

Poderiam ser verificados durantes a importação e, caso possuam o
contorno correto, apenas corrigidos os valores das tags?