[Talk-br] Parabéns ao pessoal de PoA

Segunda Fevereiro 24 19:44:36 UTC 2014

Nessas áreas eu só apliquei o validador e o KeepRight! (antes elas
tinham erros simples de verificar e consertar). A maior parte do dos
campi universitários da UFRGS e da PUC foi mapeada há bastante tempo
atrás por uns usuários que parecem ter abandonado o projeto (nunca vi
edições deles desde que eu comecei, mas vi muitas edições antigas
deles no histórico de objetos em vários pontos do mapa). Sei que o
Augusto andou dando uma geral nos campi do Centro e da Saúde, e pode
ser que o pessoal da UFRGS tenha feito algo também no Campus do Vale
desde que eu fui visitá-los pra pedir dados pro OSM. Logo, são esses
usuários que merecem os parabéns. :D