[Talk-br] Parabéns ao pessoal de PoA

Segunda Fevereiro 24 22:21:59 UTC 2014

Também coloquei uns pontos e dei uma revisada lá no campus do Vale, onde
está o Laboratório de Pesquisa Mineral, que tenho visitado regularmente por
causa do nosso projeto de pesquisa.

Hoje fui ao Anexo 1 da Reitoria lá no campus do Centro, e de ônibus.  Aliás
como explorador evito o uso de táxi ao máximo, pois acho que assim você não
conhece o lugar de verdade.  Nunca estivera lá e foi tudo perfeito.
Reitero os parabéns.