[Talk-br] Mapas do IBGE

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Terça Fevereiro 25 20:50:41 UTC 2014

Simplesmente não importar o mapa do IBGE para o JOSM. Compará-lo com o mapa do OSM em janelas lado a lado. :)
Se fossem poucos PDFs para importar, até que valeria a pena, mas como normalmente são vários setores censitários mesmo para um município minúsculo como o que eu estou editando agora (Atalaia/AL), fica muito trabalhoso.

Date: Tue, 25 Feb 2014 15:29:38 -0300
From: fernando.trebien em gmail.com
To: talk-br em openstreetmap.org
Subject: Re: [Talk-br] Mapas do IBGE

Como era o seu antigo método? Não temos preconceitos. :D
On Feb 25, 2014 1:57 PM, "Raffaello Bruno Limongi Freire" <raffaellobruno em hotmail.com> wrote:

Arlindo/Vitor,
consegui visualizar e georreferenciar um mapa do IBGE no JOSM, mas deu tando trabalho que eu não sei se será mais eficiente do que meu antigo método "tabajara"... :)

Uma vantagem que eu vejo é que só precisa calibrar uma vez para visualizar quantas vezes quiser.
Obrigado.