[Talk-br] Proposta de padronização de lombadas no Brasil

Terça Fevereiro 25 21:41:50 UTC 2014

Discordo. Esse tipo de travessia é chamada de table crossing:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Tag:traffic_calming%3Dtable

FIcaria então:

highway=crossing
traffic_calming=table
crossing=traffic_signals (se tiver sinal) ou crossing=uncontrolled (se for
só pintada) ou crossing=unmarked (se claramente permitir a travessia de
pedestres mas não tiver faixas pintadas).

[image: File:Kurb Extension Nuffield Street.jpg]