[Talk-br] Restrições de conversão usando linha como intermediário

Quarta Fevereiro 26 20:25:08 UTC 2014

Ligavam os pontos? Interessante. Como funcionava isso, exatamente?

A resposta é: sim, você sempre precisa quebrar. É preciso que as vias
de entrada e saída sejam pedaços conectados, e que cada pedaço tenha
como ponto "extremo" (ponto final):
- o ponto intermediário (da interseção); ou
- o início e o fim das vias intermediárias

Depois dá uma lida nessas duas seções:

- http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:Tutorial:Restri%C3%A7%C3%B5es_de_Convers%C3%A3o#Cria.C3.A7.C3.A3o

- http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:Tutorial:Restri%C3%A7%C3%B5es_de_Convers%C3%A3o#Linha_como_intermedi.C3.A1rio

E se tiver dúvidas já me avisa pra eu tentar tornar o tutorial mais
claro e fácil de digerir.