[Talk-br] Restrições de conversão usando linha como intermediário

Quarta Fevereiro 26 20:42:45 UTC 2014

"posteriormente alguém acaba alterando/quebrando/mesclando esse
caminho"

Alguém que usa o Potlatch né, porque tanto o iD quanto o JOSM tratam
corretamente dessa situação. Mas concordo (até que consertem o
Potlatch).

"Outro porém de usar um "siga em frente" é que a aplicação pode
renderizar a placa de forma não muito correta"

Concordo. Mas existe uma aplicação amplamente usada que mostra as
restrições? Se não existir, ou se servir só pra controle de qualidade
no OSM, talvez isso não seja muito importante.

Eu na verdade acho que só deveriam existir relações do tipo "no_",
isso eliminaria quase todas essas confusões. As "only_" são um
subconjunto (você pode expressá-las usando uma mais do tipo "no_"). Só
que as "only_" são as mais comuns na Alemanha (pelo jeito com que eles
organizam o tráfego), e como quem desenvolve o JOSM é a comunidade
alemã e a comunidade alemã é uma das mais participativas no OSM...
difícil voltarem atrás.