[Talk-br] Restrições de conversão usando linha como intermediário

Quarta Fevereiro 26 20:29:38 UTC 2014

Hm preciso fazer um exemplo disso. Mas acho que se você mudar a via
intermediária por 1 nó só e proibir somente a conversão à esquerda,
você acaba permitindo o retorno, não?

Esse negócio de juntar num nó só geralmente é o que eu faço quando
você pode virar à esquerda e não retornar, ou pode retornar mas não
virar à esquerda.

Mas eu acho (acho) que entendi a sua idéia, e concordo em tentar não
alterar a geometria da via demais. Então, você estaria mais a favor
das ligações "inventadas" se elas não alterarem muito a geometria,
certo?