[Talk-br] Restrições de conversão usando linha como intermediário

Quarta Fevereiro 26 20:44:49 UTC 2014

Tem razão, nessa situação eu sempre faço com no_turn_left também. Vou
acrescentar no tutorial.

Mas quando se tem um cruzamento grande mesmo, não tem muito como fugir
do dilema entre usar uma linha como intermediário ou um ponto e fazer
alterações na geometria (a questão principal talvez seja quais são a
"menos pior" nesse instante).