[Talk-br] Restrições de conversão usando linha como intermediário

Quarta Fevereiro 26 20:40:16 UTC 2014

> Hm preciso fazer um exemplo disso. Mas acho que se você mudar a via
> intermediária por 1 nó só e proibir somente a conversão à esquerda,
> você acaba permitindo o retorno, não?

Não em alguns casos.
Exemplo: http://i.imgur.com/uiRNLqd.png

Ao invés de fazer um proibido conversão com from A, via B, to C,
pode-se fazer um proibido virar com from A, via n, to B.
Essa proibição já impede de entrar no trecho B e portanto não vai dar
para fazer um retorno para C.