[Talk-br] Proposta de padronização de lombadas no Brasil

Quinta Fevereiro 27 14:23:52 UTC 2014

(Acabei mandando antes)

Portanto, "table" seria esse tipo de travessia específica e "bump" e "hump"
quebra-molas/lombadas, sendo "bump" o quebra-mola tradicional e "hump" um
tipo de quebra-mola que só seria utilizado em estradas federais ou
estaduais.

Não há tag para quebra-molas irregulares/ilegais/menores que o tamanho
padrão. Podemos propor uma. Mas não acho legal subverter o significado de
"bump" para isso. Talvez "dangerous_bump" ou "bump" + "irregular=yes" ou
"illegal=yes" ou algo do tipo.

[]s
Arlindo