[Talk-br] Proposta de padronização de lombadas no Brasil

Quinta Fevereiro 27 14:21:31 UTC 2014

Não sei. Acho que table é outra coisa.

(Importante mencionar que eu não dirijo, ok? Minha impressão é meramente
pela observação das ruas.)

Pra mim, table é isso:
http://www.ite.org/css/online/img/Figure9-17.jpg
http://www.cyclestreets.net/location/47587/cyclestreets47587-size640.jpg
http://wiki.coe.neu.edu/groups/nl2011transpo/wiki/5e21c/images/__thumbs__/3ffdd.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-gIoeIhSgaP0/UZu8XGmSnHI/AAAAAAAAAeU/-c2c-BT2BPs/s1600/Elwick+Road,+Ashford.jpg
http://2.bp.blogspot.com/_nqmNLgL2k80/TOV5_AuWSNI/AAAAAAAABao/ptlW4H6I62w/s1600/12457.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-eZhsiJXAbQA/TdhHhRQKSgI/AAAAAAAAAps/DbPwZtSzspw/s1600/San+Telmo+-+Chile.jpg

Em resumo, via de regra utilizados em travessias de pedestres aonde não há
uma rampa da calçada para o nível do asfalto, mas sim o inverso, uma rampa
do asfalto para o nível da calçada.

[]s
Arlindo