[Talk-br] Parque aquático não renderizado no slippy map do OSM

Quinta Fevereiro 27 22:32:12 UTC 2014

A folha de estilo padrão do site (que usa um estilo Mapcss carregado
pelo TileMill, que usa o Mapnik por baixo dos panos) e o OSM-Carto:
https://github.com/gravitystorm/openstreetmap-carto/

Enquanto não atenderem o seu ticket, acho que você pode atribuir uma
tag landuse=recreation_ground (além das tags que já tem).

Acho que você sugerir uma renderização igual a park ou a recreation ground.

Alguns outros valores de leisure (como leisure=dog_park e
leisure=firepit) também não são renderizados e talvez deveriam ser.
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:leisure