[Talk-br] Formatação de trevos e rotatórias

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Sexta Fevereiro 28 20:53:59 UTC 2014

Verdade, não é um círculo completo, mas na falta de outro termo chamei de rotatória mesmo :).
Aproveitando a oportunidade, não seria somente o semi-círculo que deveria ser formatado como primary_link? Ou sempre que uma via se divide em duas de mão única esses trechos devem ser formatados como links? Teria problema deixar os acessos como primary também, visto serem apenas a continuação da BR?
Obrigado pela atenção.Raffaello Bruno