[Talk-br] Formatação de trevos e rotatórias

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Sexta Fevereiro 28 21:28:16 UTC 2014

Acho que entendi, vai ficar tudo como primary_link mesmo.
Aproveitando a consultoria :), agora estou analisando o círculo http://www.openstreetmap.org/node/1603830895 (não é rotatória, porque a preferência é de quem vem pela BR-101) com base em alguns tracks que eu enviei e já estão disponíveis como camada do OSM. Porém, para desenhar o círculo corretamente (já desenhei parde dele), eu acho que vou ter que remover esse nó (pelo menos não imagino onde ele ficaria).
Tem algum problema?
Obrigado.