[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Quarta Janeiro 1 19:21:31 UTC 2014

Nelson,

Falsos positivos na nova versão

Escola Artista Plástico Cícero Dias
Centro Profissionalizante Jornalista Cristiano Donato
Escola Professor José da Costa Porto
Escola Professor João Batista Lippo Neto

Parece que ele acha o PROF das 3 últimas e o STA na primeira ( é chute! )

-
TImbuSérieA2013