[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Quarta Janeiro 1 19:26:54 UTC 2014

2014/1/1 Marcelo Pereira <pereiraholder em gmail.com>:
> Falsos positivos na nova versão
>
> Escola Artista Plástico Cícero Dias
> Centro Profissionalizante Jornalista Cristiano Donato
> Escola Professor José da Costa Porto
> Escola Professor João Batista Lippo Neto
>
> Parece que ele acha o PROF das 3 últimas e o STA na primeira ( é chute! )

Eu testei aqui e aparenta estar correto.
Se você modificar o arquivo você tem que recarregá-lo (clica em editar
e dá um OK, sem mudar o nome do arquivo) ou reiniciar o JOSM.
Você fez isso?

Verifique que a linha agora começa assim:

way : W : name == /(^|.* )(Cel|Dª|Dr ...