[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Quarta Janeiro 1 20:37:28 UTC 2014

Claro que pode.

Ou poderíamos fazer melhor: Marcelo, seria possível conseguir uma
listagem de tudo aquilo que não contém o nome "Rua" em Recife? Talvez
a partir do IBGE? Isso pode ser fonte de dados para uma revisão
posterior a essa edição. Talvez o número total de elementos nessa
situação seja pequeno (uns 100 ou 200), daí poderíamos deixar a tag
"fixme" de lado caso você se comprometesse a revisar isso logo em
seguida.

Quanto a soar melhor no GPS, sua decisão não deve se basear nesse
critério. Chamos isso de "mapear para a aplicação". No caso, a
aplicação pode decidir se quer retirar o prefixo (rua, avenida, etc.)
caso exista, mas seria estranho (e frequentemente errado) ela
acrescentar um prefixo padrão caso eles não existam nos dados. Por
isso, ter o prefixo dá às aplicações a possibilidade de decidir.