[Talk-br] Mapnik: idéias para representar vias não-pavimentadas

Quinta Janeiro 2 01:24:28 UTC 2014

Obrigado, passei adiante a informação.

Se você (ou alguém mais) quiser acompanhar a discussão, a issue
original no Github é esta:
https://github.com/gravitystorm/openstreetmap-carto/issues/110

E a sequência de mensagens na lista tagging é esta:
http://gis.19327.n5.nabble.com/Tags-useful-for-rendering-of-roads-in-poor-conditions-td5791303.html