[Talk-br] Mapnik: idéias para representar vias não-pavimentadas

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Janeiro 1 23:14:34 UTC 2014

Oi Fernando

> Vocês que já usaram outros sistemas (Garmin, iGO, etc.) podem informar se
> eles representam essa situação de forma especial?

O Mapsource, programa para PC da Garmin representa com bordas tracejadas.
Posso fazer um screenshot para mandar se houver interesse.

> Na opinião dele, a melhor forma de representar essas ruas seria com uma
> borda tracejada (ao invés da borda contínua), mas isso em parte é porque
> ele é holandês, e é assim que ele viu essa informação sendo representada em
> sistemas holandeses.

Eu penso que este formato é o melhor pois pode ser aplicado a qualquer tipo
de via (residential, tertiary etc) e é praticamente auto-explicativo.

abraço

Gerald