[Talk-br] Mapnik: idéias para representar vias não-pavimentadas

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sexta Janeiro 3 12:56:24 UTC 2014

2014/1/3 Paulo Carvalho <paulo.r.m.carvalho em gmail.com>

> A minha preocupação é com os novos contribuintes. Antes deles conhecerem o
> conceito de renderizadores, eles depararão com o renderizador default.
>  Assim creio que ele deva desenhar as vias não pavimentadas de forma
> distinta.

Exatamente Paulo!

Por isto a gente está "enchendo o saco" do pessoal do Mapnik que faz o
rederizador default e acho que as desculpas deles estão acabando :)

Outra coisa que acontece é que o Mapnik acaba servindo de referência para
outros renderizadores e aplicativos, então qualquer alteração no Mapnik
tende a ter efeitos multiplicativos.

Mas acho que agora a gente chega lá ;)

abraço

Gerald