[Talk-br] Mapnik: idéias para representar vias não-pavimentadas

Sexta Janeiro 3 12:45:18 UTC 2014

A minha preocupação é com os novos contribuintes. Antes deles conhecerem o
conceito de renderizadores, eles depararão com o renderizador default.
 Assim creio que ele deva desenhar as vias não pavimentadas de forma
distinta.