[Talk-br] Provável importação do Tracksource em João Alfredo - PE

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Sexta Janeiro 3 22:06:54 UTC 2014

Srs,

Como prometido, fiz o upload de alguns dos tracklogs que tinha guardado
aqui, são os que o Roberto me enviou.

O link para eles é esse : http://goo.gl/abe5tU

Lembro que existem mais tracklogs comigo daquela área, inclusive João
Alfredo, mas pertencem a outro colaborador, que ainda não me contactou
autorizando o uso no OSM, assim como o Roberto fez.

Marcelo P

-
TImbuSérieA2013