[Talk-br] Provável importação do Tracksource em João Alfredo - PE

Sexta Janeiro 3 19:16:46 UTC 2014

O ponto é que sempre existe transformação que projete as coordenadas onde
quer que você queira.  Além disso, como no caso do Tracksource, os desenhos
eram feitos sobre as fotos das ruas, à mão, há muita flutuação pelos
seguintes fatos:

1) Ser manual;
2) As fotos mudam de posição a cada atualização;
3) O traçado vetorial do Google também não coincide com as fotos.

Assim fica muito difícil abrir qualquer contenda com base nos desenhos.  O
que se pode disputar é provar que houver cópia através da inclusão de erros
que seriam coincidência demais aparecerem em mapas diferentes no mesmo
lugar.  Tais erros seriam pequenas ruas falsas ou erros propositais de
nomes de vias.