[Talk-br] revisão da BR-262

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sábado Janeiro 4 20:22:46 UTC 2014

Consegui entrar em contato com ele e pedi para que discutisse suas
alterações ou aqui na Talk-BR ou no Forum. Comprometeu-se a fazer isto.

Disse que tinha feito as alterações por questões de roteamento do Garmin.
Disse também que removeu layer de pontes por causa de problemas de
roteamento (não sei quais problemas são estes).

Não me pareceu agir com má intenção, acho que é apenas mais um caso de
mapeador trabalhando em isolamento. Acredito que vai se resolver sem
problemas. Vamos aguardar o contato dele.

2014/1/4 Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>

> BR-262
>
> Dos últimos changesets dele ele mudou bastante coisa.
> Aparentemente está reclassificando todas as BR como trunk.

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)