[Talk-br] revisão da BR-262

Sábado Janeiro 4 20:29:28 UTC 2014

2014/1/4 Gerald Weber <gweberbh em gmail.com>:
> Disse que tinha feito as alterações por questões de roteamento do Garmin.
> Disse também que removeu layer de pontes por causa de problemas de
> roteamento (não sei quais problemas são estes).

Mas vai precisar corrigir tudo essas coisas de volta, agora.

E só para saber a opinião de vocês, a SP-320 (Rodovia Euclides da
Cunha) é representada como primary mas foi duplicada (devendo ser
motorway, portanto).
No Bing ela está como rodovia simples ainda.
Vou deixar como motorway, oneway=no e um note explicando isso (até que
se tenha imagens ou tracks de GPS para traças as duas vias separadas).
OK quanto a isso?