[Talk-br] Emprego de abreviaturas nos nomes de vias

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Domingo Janeiro 5 13:48:29 UTC 2014

Márcio, o validador que vem no JOSM não faz essa verificação por padrão.
São regras personalizadas para o validador, que o Nelson criou para o
padrão brasileiro. E só quem participa desta lista ou olha a wiki que sabe
dessas regras (e acho que pouca gente participa da lista e olha os wikis).

Não sei se você já sabe, mas aqui estão as instruções para fazer com que o
validador indique estes erros:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User:Naoliv/Validador_JOSM