[Talk-br] Rodovias com duas ref (estadual e nacional)

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Segunda Janeiro 6 10:08:36 UTC 2014

Estou usando relações em todas as rodovias nacionais e estaduais que
mapeio. Coloco o tag ref na relação. Alguns trechos coincidentes fazem
parte de mais de uma relação. A dúvida é quanto ao ref do segmento, que
creio que deve ser igual o que aparece nas placas. Não acho que seja
interessante criar um tag nat_ref. Creio que o ref das relações já inclui a
informação necessária.