[Talk-br] Possível importação em Sorriso - MT

Segunda Janeiro 6 23:38:33 UTC 2014

2014/1/6 Tácio Fernandes <taciofernandes em gmail.com>:
> Eu percebi mesmo, mas tentei não mexer. O que fazer com essas tags
> despadronizadas? Acho que se agente ficar deixando essas tags não
> oficiais, daqui um tempo vai ter um acúmulo de sujeira impressionante.

O problema nem é tanto as tags (que dá para remover), mas a origem dos dados.
Se alguém arrumar isso agora e depois descobrir que os dados foram
importados ilegalmente, terá perdido todo o trabalho.
Precisa ver se ele vai responder a mensagem que eu enviei.