[Talk-br] Excesso de living street em Porto Alegre

Terça Janeiro 7 12:58:01 UTC 2014

Nada foi "estabelecido", foi uma crítica do Flávio com que alguns
concordaram. O critério que me convenceu foi comparar a densidade dessas
vias aqui com outras cidades no mundo. Parece que as pessoas quer que o
mapa tenha o mesmo "aspecto visual". Tudo bem, se é o que a maioria quer.