[Talk-br] Excesso de living street em Porto Alegre

Terça Janeiro 7 13:16:48 UTC 2014

Por mais respeitável que tenha sido a opinião do Flávio, o critério deve
ser objetivo.  Se ele apresentou, por exemplo, um histograma com um pico em
tertiary, talvez eu concordasse, depois de minha própria análise.

Lá no Tracksource, a ferrmenta de validação tem uma funcionalidade que
apresenta a distribuição dos tipos de via, justamente para você julgar se
um mapa está bem equilibrado pautado em estatística.

Além disso, não podemos esquecer de que o modelo deve representar o fato
tão bem quanto possível, mesmo que para nossos olhos o resultado combinado
não agrade.  Em termos práticos: A Barão do Amazonas como living street é
um modelo pior do que como tertiary.