[Talk-br] Acessos, Agulhas, retornos, etc

Terça Janeiro 7 13:01:33 UTC 2014

Agora vi que não existe residential_link.

Bom, sugiro colocar a de menor classe por enquanto (tertiary_link) e
colocar um fixme=downgrade to residential level link para você não ficar
travado nisso e deixar registrado para o futuro em que resolverem criar uma
classe residential_link.