[Talk-br] Ruas residenciais em subúrbios: residential ou living_street?

Quinta Janeiro 9 16:42:34 UTC 2014

Ou melhor, se definirmos como "via estreita para veículos, ou com calçadas
estreitas".

Acho que no fluxograma essas características ficariam na mesma caixa e seta
que levam para living street hoje.