[Talk-br] Ruas residenciais em subúrbios: residential ou living_street?

Quinta Janeiro 9 16:36:25 UTC 2014

A princípio viraram residenciais convencionais. As do centro talvez
pudessem virar "service=alley" devido a sua largura para os veículos - algo
que combinaria com aquele caso das ruas que seriam living street por serem
estreitas demais (e por isso, poderem ter obstáculos como carros
estacionados no caminho - mas isso ocorre mais fora do centro do que no
centro).

Ou seja, seriam alley se redefinirmos alley como "via estreita para
veículos, beco".