[Talk-br] Ruas residenciais em subúrbios: residential ou living_street?

Sexta Janeiro 10 10:47:45 UTC 2014

Pois é, mas no mesmo artigo diz: "In an urban context, unclassified roads
may be more likely to have pavements (sidewalks) and be fit for two-way
traffic than in rural areas in the same region. They are commonly found in
industrial, retail, or commercial areas, or linking to residential
neighbourhoods."

Acho que as partes que você citou fazem sentido pra diferenciar de
terciárias, particularmente fora de área urbana. Além disso, a maioria dos
exemplos que estávamos debatendo eram de vias com residências. E pra
completar, a interpretação dada por aplicações (renderizadores e
roteadores) sugere que quase não há diferença entre residential e
unclassified (mesmo estilo gráfico, mesma velocidade média).