[Talk-br] Dezembro de 2013 - mês histórico do OSM no Rio de Janeiro

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sábado Janeiro 11 20:47:43 UTC 2014

2013/12/28 Arlindo Pereira <openstreetmap em arlindopereira.com>

> Eu monitoro as atualizações da RMRJ usando um feed RSS (essa área:
> http://www.openstreetmap.org/history?bbox=-43.726%2C-23.084%2C-42.916%2C-22.655)
> e sempre revisava umas 10, as vezes 20 edições por semana. Nesse final de
> ano, não tou mais conseguindo revisar! Finalmente esse dia chegou! Nosso
> presente de natal, hohoho =)

Tô vendo que preciso fazer algo assim em BH, outro dia alguém apagou um
tanto de ruas importantes, aparentemente por algum descuido.

Você poderia passar o caminho das pedras como você obteve o RSS?

abraço

Gerald