[Talk-br] Dezembro de 2013 - mês histórico do OSM no Rio de Janeiro

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Sábado Janeiro 11 20:53:43 UTC 2014

Gerald: http://tyrasd.github.io/osm-qa-feeds/

Coloca o nome da cidade, ajusta o quadrado, clica em continue. O item
Whodidit é o que mostra as modificações por usuário. Daí você pode usar o
http://www.feedly.com pra ver o feed, e também pode pedir pra algum serviço
te mandar notificações desses feeds por email, tipo o
http://blogtrottr.com/(nunca usei)