[Talk-br] Dezembro de 2013 - mês histórico do OSM no Rio de Janeiro

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sábado Janeiro 11 20:56:31 UTC 2014

Obrigado Erick

depois que perguntei lembrei do http://zverik.osm.rambler.ru/whodidit/

abraço

Gerald

2014/1/11 Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com>

> Gerald: http://tyrasd.github.io/osm-qa-feeds/
>
> Coloca o nome da cidade, ajusta o quadrado, clica em continue. O item
> Whodidit é o que mostra as modificações por usuário. Daí você pode usar o
> http://www.feedly.com pra ver o feed, e também pode pedir pra algum
> serviço te mandar notificações desses feeds por email, tipo o
> http://blogtrottr.com/ (nunca usei)

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)