[Talk-br] [Cocar] BUG no OSRM quanto a Bairro

Terça Janeiro 14 13:22:15 UTC 2014

Sugiro conversar com o Arlindo e o Geaquinto sobre essa alteração, mas se
isso realmente faz parte do Rio, não tem mistério, é só adicionar no
multipolígono.

A maioria dos limites do Brasil vieram do IBGE e nessa base eles
compreendiam apenas limites terrestres, mas nada impede que eles se
estendam sobre a água. É bem possível que as prefeituras de Niterói e do
Rio de Janeiro tenham acordado algum limite dentro da baía, ou até que a
baía inteira seja juristição da cidade do Rio de Janeiro e, se for esse o
caso, tanto a baía (área de água) quanto as ilhas seriam parte do limite da
cidade do Rio.