[Talk-br] [Cocar] BUG no OSRM quanto a Bairro

Terça Janeiro 14 13:31:21 UTC 2014

Que curioso. Eu *acho* (estou no celular, não testei) que o problema é que
o bairro está representado por um nó, ao invés de uma relação de fronteira
de bairro, e este nó está mais próximo do nó central de outro município
(Mesquita, no caso). Porque funcionou no GPS e não no OSRM é uma boa
pergunta.

Você pode testar com endereços de bairros que já tenham fronteiras
definidas? Cheguei a importar somente alguns da Zona Oeste (Guaratiba,
Bangu etc.), infelizmente não terminei o processo.

Enfim, vamos nos falando, quando eu tiver no PC dou uma olhada com calma.

[]s
Arlindo

PS: me inscrevi no fórum do COCARDL mas não consigo achar a opção de
receber notificação de post por email. É aonde? Também gostaria de
participar da lista :-)