[Talk-br] [Cocar] BUG no OSRM quanto a Bairro

Terça Janeiro 14 13:38:53 UTC 2014

Bem, então não há dúvida que a Ilha do Governador pode ser adicionada à
relação da cidade do Rio. Achei uma notícia que sugere que a baía é
jurisdição do Estado do RJ, não da cidade, então incluir a baía na relação
não faz sentido (ou seja, esqueçam o que eu disse :P). (A notícia:
http://ciclovivo.com.br/noticia/inea-nao-identifica-responsavel-por-mancha-de-oleo-na-baia-de-guanabara
)