[Talk-br] Roteamento Rio de Janeiro

Sábado Janeiro 18 13:48:09 UTC 2014

Em 18/01/2014 10:57, <thundercel em gpsinfo.com.br> escreveu:
> Aqueles com mais experiência no OSM tem alguma opinião a respeito?

O que os roteadores utilizam (ou podem utilizar) é a classificação da via,
velocidade máxima, superfície, número de faixas e obstáculos (lombadas,
semáforos, etc)

Eu já sou da opinião de não aumentar ou diminuir alguma propriedade de
forma artificial para uma aplicação em específico.

Precisaria verificar os dados das vias em questão.
Se os dados estiverem completos e corretos, teria que ver se não é algum
problema com a aplicação ou com o algoritmo (por exemplo, eu já vi o OSRM
gerar trajetos fora do ideal (e de fato era problema com ele))