[Talk-br] Folheto OpenStreetMap Brasil

Wille wille em wille.blog.br
Segunda Janeiro 20 00:45:53 UTC 2014

Olá, João!

Existem alguns folhetos em Inglês, no link abaixo você consegue ver
alguns e baixar o arquivo SVG, com o qual você conseguiria fazer uma
versão em Português:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Banner

Também já passei por situações como a que você relatou. Sempre tive
vontade de fazer uma camiseta do OSM!

abraços,
wille