[Talk-br] [RJ] Alterações viárias no Centro com a segunda fase da demolição da Perimetral

Quarta Janeiro 22 00:49:45 UTC 2014

Olá pessoal,

fiz uma parte do passo 1), mais especificamente as páginas 1, 2 e 3, de 5
páginas. Essa parte de estacionamento é bem trabalhosa de se fazer.

Como dito, não subi as alterações, só irei subi-las no dia 24 (sexta-feira).

Para que vocês possam ver as alterações, baixem este arquivo zip:

https://www.dropbox.com/s/mq0g38dmg5h53zn/Proibi%C3%A7%C3%A3o%20de%20Estacionamento%20INCOMPLETO.zip

extraiam o arquivo .osm e abram no JOSM. Não sei se tem uma forma boa de
mostrar a lista de vias alteradas, só conheço duas (igualmente ruins):

1) clicar no botão de upload e verificar a lista de objetos modificados
(por favor não suba o arquivo, utilize esta tela somente para verificação),

2) abrir o arquivo .osm em um editor de texto (sugiro o Sublime Text) e
procurar pelo texto "action='modify'".

Alguém interessado em dar uma olhada no arquivo? Caso ninguém se manifeste
continuarei o processo, subindo as modificações na sexta-feira.

[]s
Arlindo