[Talk-br] [Cocar] [RJ] Alterações viárias no Centro com a segunda fase da demolição da Perimetral

Sexta Janeiro 24 00:50:39 UTC 2014

Fiz agora o upload das alterações, de forma que as mudanças poderão ser
acompanhadas pelo changeset a seguir. Se alguém quiser revisar as
alterações, será muito bem-vindo.

http://www.openstreetmap.org/changeset/20170127

Marcelo,

infelizmente não salvei uma cópia do .osm original. Vou fazer isso das
próximas vezes.

[]s
Arlindo