[Talk-br] Dados de Planaltina e região

Domingo Janeiro 26 20:55:56 UTC 2014

Pessoal, tem uma coisa que ainda me incomoda e parece errado em
Planaltina (não estou culpando nem julgando ninguém; só quero os dados
corretos).

Nesse changeset http://www.openstreetmap.org/changeset/16553571 os
dados que existiam foram apagados e novos importados (assim como em
http://www.openstreetmap.org/changeset/16553879 e
http://www.openstreetmap.org/changeset/16553917).
Depois importado em http://www.openstreetmap.org/changeset/16556781 e
apagado em http://www.openstreetmap.org/changeset/16556919

Finalmente tudo é novamente importado em
http://www.openstreetmap.org/changeset/16799912

No meu ver as informações atuais contidas nessa região são do
Tracksource (por causa das nomenclaturas específicas dele, que
posteriormente foram removidas por outro usuário).

Podem confirmar isso?

Se for confirmado, precisa reverter toda essa cadeia.
O DWG não tem nenhuma ferramenta especial para isso (eles utilizam o
revert.pl - http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Revert_scripts), mas se
ofereceram, caso precise, reverter tudo ignorando os conflitos (que
são muitos).