[Talk-br] Dados de Planaltina e região

Segunda Janeiro 27 12:45:57 UTC 2014

Já tem tempo isso (8 meses).  Isso não vai prejudicar o que foi feito
depois?

Só um comentário: ser do Tracksource não é pecado, pois a licença só
restringe o uso indevido dos mapas que eles disponibilizam no site deles.
Os mapas-fonte individuais são evidentemente dos respectivos autores e como
tais podem fazer deles o que bem desejarem.

Agora, o problema real é a fonte usada para elaborar os mapas.  Tem que
confirmar se os dados vieram do Google ou não.

[]s

PC