[Talk-br] Usar imagem via satélites do Mapbox no OSM

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Segunda Janeiro 27 12:23:27 UTC 2014

Com relação a estes mapas do IBGE que o Vitor citou, já contactei o IBGE (
via LAI ) para cessão desses mapas compilados por município e não por setor
censitário, mas a resposta é que eles compraram esse produto e a licença de
uso não permitia a divulgação de partes maiores do que estes.

Resta saber se é possível converter e juntar tudo num mosaico maior, assim
seria possível resolver o problema de áreas não cobertas por imagens de
satélite.

Como nunca consegui converter esses pdfs em algo útil ( tentei no meu tempo
de DM no TRC ), não sei nem se eles estão bem referenciados mesmo.

O bom mesmo seria um link direto com o IBGE para verificar se esta história
de limite da licença de uso é verdadeira e então conseguir os mapas
completos.

Até agora, o grande uso que venho fazendo dos mapas do IBGE é a
nomenclatura das vias, após o desenho a partir de tracklogs.

Marcelo Pereira

-
TImbuSérieA2013