[Talk-br] Usar imagem via satélites do Mapbox no OSM

Vítor Rodrigo Dias vitor.dias em gmail.com
Segunda Janeiro 27 12:11:23 UTC 2014

Existem mapas de setores censitários do IBGE em PDF com as coordenadas de
referência em suas extremidades. Além disso, há também arquivos KML no ftp
do IBGE com os contornos dos setores, o que também auxilia no alinhamento
das imagens.