[Talk-br] Dados de Planaltina e região

Segunda Janeiro 27 14:55:07 UTC 2014

2014-01-27 Paulo Carvalho <paulo.r.m.carvalho em gmail.com>:
> Até o dia em que deixei o TS não concordei com coisa alguma.  O TS é quem
> usa os dados de acordo com uma licença, que não existe.

Mas como que funcionava isso antes? Existia colaboração sem nenhum
tipo de acordo ou licença?
Não tinha nenhuma mensagem (mesmo que escondida ou com letras
minúsculas) dizendo que ao colaborar a pessoa concordava com algumas
coisas ou cedia o seu trabalho?

> Por que?

Do que deu para ver que foi importado no OSM até agora (desse e de
outros casos). Foram sempre dados do TS (e não dados brutos que a
pessoa tinha).

> Não entendi, desculpe.

Aqui vai ficar melhor entendido quando você explicar como funcionava a
questão de acordo/licença ali em cima :-)